, Apenas Je: Calça Skinny - O melhor jeito de usar

Calça Skinny - O melhor jeito de usar

Calça skinny é uma peça super versátil e preferida de muitas mulheres .
Ela combina com todos as idades e estilo além de ressaltar as suas curvas .
Você pode forma  look desdo mais modernos e chique ate o mais despojados ..



O legal dessa calça é que não é difícil de compor look , e se você colocar um salto fica de arrasar. Confira algumas dicas:

Altas
Para mulheres altas que não tem muitas curvas uma dica é  misturar calças de diferentes texturas e padrões com a parte de cima mais volumosa.

Quadril largo
Se você quiser disfarçá-lo combine uma calça de cor escura e chame atenção para a parte de cima do corpo, use acessórios ou uma blusa  mais trabalhada...



Então amores não tem muito segredo para usa-la .Mas o legal mesmo é  criar look mais sofisticado , particularmente eu acho que ficam lindos!


E ai amores Gostaram ?
Comente | Siga o Blog e Curta a Fan Page:/blogapenasje

6 comentários:

  1. Adoro calça skinni. Quero comprar uma azul royal pra mim. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça skinny realmente
      são bem bonitas ...
      Big bjs flor *---*

      Excluir
  2. Looks divoooos ♥

    Amor tem post novo no blog com inspiração 'outubro rosa,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/imagens-da-semana-inspiracao-outubro.html
    E TAMBÉM TERM SORTEIO DE UM MOLETOM,É SÓ COMENTAR NESSE POST PRA PARTICIPAR!(COMENTA LÁ PRA AJUDAR?TEMOS QUE CHEGAR A 50 COMENTÁRIOS,POR FAVOR)
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/refazendo-sorteio-moletom-oasap.html
    bEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sou magra,mas tenho o quadril largo e acho que essa dica que você deu vai super dar certo pra mim, mas ai tem um problema : sou alta, magra e quadril largo , ai meu Deus! kkk
    Beijos e adorei o post

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ...
      Que bom que vai lhe ajudar flor *--*
      Big beijão

      Excluir

}