, Apenas Je: Com muito Estilo e Poder - Inspire-se

Com muito Estilo e Poder - Inspire-se


Uma coisa que faz bem a todas nos mulheres é se sentir bonita  e arrasadora né mesmo ?!
Então amores hoje trago aqui para vocês looks que mostram o poder sem precisar de palavras . Desdo despojados até os elegantes .

Uma dica legal é escolher peças que você goste , não que os outros acham bonito, lembre-se que você esta  vestindo para você mesmo e mais ninguém .

Então não tenha medo pegue aquele salto , uma blusa e uma calça bem bonita , e crie seu look ... seja criativo, e deixe que a elegância sair de dentro de você !

Usar tênis , colares , toucas e óculos pode ser uma ótima opção.  Afinal esses tipo de acessórios dão um toque especial .O importante é ser bem fiel com que você gosta !


E ai amores gostaram ?
Comente| siga o Blog e Curta a Fan Page:/blogapenasje

6 comentários:

  1. Amei o post, realmente temos que se vestir para nós mesmo, beijão

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Je, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma bem sarcástica) de algumas “Blogueiras que me Irritam”, vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. http://www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir

}